14/10/2016 - 16:44
COOPEMA fecha comemorações da SEMANA DA CRIANÇA
Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

Do acampamento às atividades recreativas na escola, a criançada fez a festa.

A Escola Interativa COOPEMA encerrou com "chave de ouro" as comemorações pela SEMANA DA CRIANÇA. Brinquedos como o Futebol de sabão, Pula-pula, Guerra de Cotonetes e o Pato pula-pula fizeram parte do cenário da escola e a alegria dos alunos  da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

"A Semana da Criança já faz parte do currículo escolar aqui na COOPEMA, pois é uma data comemorativa que estimula o brincar e a socialização da criança", disse a professora Tania Mara, coordenadora pedagógica.

As atividades começaram com o COOPCAM, o tradicional acampamento feito com os alunos do turno vespertino e encerrou nesta sexta-feira recheado de muitas gargalhadas, brincadeiras e picolé para todo mundo. Os alunos também foram presenteados com uma lembrancinha ofertada pela COOPEMA.

Até mesmo as crianças maiores do TERCEIRÃO participaram da festividade. "Penso que o momento é oportuno para que eles também se divirtam e aliviem um pouco o stress desses dias que antecedem a prova do ENEM, concluiu Tania.

APOIO: uma equipe da empresa "O BOTICÁRIO" participou das atividades com stand de maquiagem infantil. As meninas adoraram. Já os meninos receberam penteados super exóticos e fizeram muito sucesso pelos corredores da escola.