03/12/2018 - 10:12
COOPEMA fecha calendário anual com grande celebração das famílias
Adilson Chinna

Na sua já tradicional celebração de final de ano, a Escola Interativa realizou as apresentações que fecham o projeto do 3º trimestre das turmas do vespertino intitulado “EU POSSO SER MELHOR A CADA DIA”.

Participaram a Educação Infantil (crianças de 2 a 5 anos) e o Ensino Fundamental I ( 6 a 9 anos).

“Este projeto trabalhou o desenvolvimento das capacidades intra e interpessoais de nossos alunos, buscando orientá-los no autocontrole emocional, psicológico e espiritual, dentro de uma perspectiva multicultural”, disse a coordenadora pedagógica Tânia Mara.

As apresentações aconteceram no espaço Multiuso da escola e reuniu cerca de 500 pessoas, entre familiares e convidados. A cada performance, os pais se revezavam nas primeiras fileiras para não perderem nenhum “click” e registrarem tudo com seus smartphones e tablets.

“Não tem como não se emocionar. Foi tudo lindo”, comentou Daniela Belmont, mãe dos alunos Alexandre (Pré II) e Guilherme (4º ano).

Agora, as atenções se voltam para o último evento da Educação Infantil: a formatura do Pré II, que acontecerá no dia 14 de dezembro no espaço Garden Hall, a partir das 19:00h.

“Este é o fechamento dos nossos trabalhos com as turmas do vespertino e tenho a certeza de que será um sucesso”, pontuou Tânia.

No últimos dias 28 e 30 de novembro também foram realizadas as formaturas do 3º ano do ensino médio e 9º ano do ensino fundamental II, respectivamente.