INOVAÇÃO
19/04/2017 - 16:09
COOPEMA estreia com vitória nos JOGOS INTERCOLEGIAIS 2017

Comandados pelo treinador Ivan Marcos, os atletas do basquetebol da escola venceram as equipes A e B da Escola Madre Marta pelos placares de 30x26 e 22x12, respectivamente.

“Mantivemos a mesma base do ano passado, e promovemos novos alunos. Tudo isso dentro de uma mesma metodologia de trabalho, que vem trazendo resultados e títulos para a COOPEMA”, disse o treinador Ivan.

O aluno João Vitor Adiers fez sua estreia na competição e como atleta e se disse muito satisfeito por representar uma escola que acumula tantos títulos dentro dos jogos. “É muito legal poder fazer parte desta equipe. Eu me identifiquei muito com o basquete e espero ganhar muitos títulos com o meu time”, disse o aluno do 6º ano do ensino fundamental.

A COOPEMA participa dos JOGOS INTERCOLEGIAIS, além do basquete, nas modalidades de futsal, voleibol feminino, handebol feminino e masculino e atletismo.