31/08/2017 - 10:38
COOPEMA estreia com vitória nos Jogos Escolares

A equipe de voleibol feminino, categoria A, da Escola COOPEMA venceu por 3 sets a 0 a representação da cidade de Alta Floresta. A partida marcou a estreia da representante de Barra do Garças  nos Jogos Escolares da Juventude, etapa estadual.

“Obtivemos vantagens nos três sets, graças a toda preparação que tivemos durante a pré-temporada”, disse o técnico Abadia, da COOPEMA.

A segunda partida está marcada para esta quinta-feira, 31 de agosto, às 14:00h contra Chapada dos Guimarães.

Representantes das cidades de Colíder, Nova Canaã e Rosário Oeste (chave B) e Sinop, Pedra Preta e Juína (chave C) também estão na disputa pelo título.

A COOPEMA já possui o título estadual na categoria B.

“Queremos levar para a nossa cidade o bicampeonato estadual. Fato inédito na história do voleibol local”, pontuou o professor José Carlos Salamoni, chefe da delegação barra-garcense.