SIGA A EI NAS REDES SOCIAIS:
66 3401-5822
CIDADANIA
19/09/2015 - 17:07
COOPEMA ajusta estrat

Novidades e tecnologia fazem parte do pacote

 

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

 

Em reunião geral realizada neste sábado, 19, a equipe de gestão da Escola Interativa compartilhou com professores e funcionários  as ações para o período 2015/2016. Entre as estratégias, campanha de matrículas, ações de marketing, inovações tecnológicas e novas ferramentas disponibilizadas pelos Sistema Geo de Ensino.

Outro ponto de destaque foi a atualização do material didático da Educação Infantil, bem como do Ensino Fundamental e Médio.

“Não há como caminhar sem que todos tenham a real noção de onde estamos e para onde queremos ir”, disse o diretor pedagógico João Xavier.

Os professores participaram de uma oficina de práticas pedagógicas intitulada “Os tipos de aula e a construção do conhecimento contemporâneo”, que faz parte de uma formação continuada orientada pela educadora Tania Mara, coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Fundamental I.

“O mundo está sempre em transformação e a educação, também, vem se transformando. O professor precisa acompanhar essas mudanças e quebrar velhos paradigmas. Ele precisa entender a diferença entre professores e “professauros” [risos]”, pontuou a coordenadora.

 

 

 

FIQUE LIGADO!