09/10/2018 - 08:08
COOPCAMPING promete agitar a Semana da Criança na COOPEMA
Adilson Chinna

O COOPCAMPING (Acampamento da COOPEMA) está sendo ansiosamente aguardado pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I da Escola Interativa.

“Eles [os alunos] e os pais esperam com grande entusiasmo por esse dia. E nós já mobilizamos nossa equipe pra fazer deste mais um evento inesquecível”, disse a coordenadora Tânia Mara, que está à frente da organização do evento.

Os alunos do Pré II e 1º. 2º, 3º e 4º anos do Ensino Fundamental I serão recebidos pela equipe COOPEMA a partir das 18:00h do dia 10 (quarta-feira) no Sítio Vale do Sossego. Já na manhã da quinta-feira (11), as turminhas do Maternal I e II e do Pré I se juntarão a eles. O encerramento será ao meio-dia da mesma quinta-feira.

“Teremos uma infinidade de atividades com as turmas. Contaremos com o apoio, mais uma vez, dos de acadêmicos de Educação Física das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia-UNIVAR, além de um “batalhão” de funcionários que cuidarão da alimentação, segurança e logística do COOPCAMPING”, comentou o diretor da Escola Interativa, professor João Xavier.

As comemorações da Semana da Criança começaram na segunda-feira, dia 08, com a abertura do Festival Musical, onde a equipe de professoras do Infantil e Fundamental I interpretaram a música “Um mundo mais bonito”. Esta atividade foi inspirada no tema do projeto do 3º Trimestre intitulado EU POSSO SER MELHOR A CADA DIA.

“Neste último trimestre, o objetivo do nosso projeto é o de trabalhar as emoções, valores e atitudes com os nossos alunos”, finalizou a coordenadora Tânia.

Esta é a quinta edição do COOPCAMPING e a quarta no formato acampamento. Ele fecha as celebrações da Semana da Criança na COOPEMA.