03/10/2015 - 11:00
COOPCAMP movimenta os alunos da COOPEMA

A semana será recheada de atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A semana de 5 a 9 de outubro será de muita alegria e comemoração na Escola COOPEMA. Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental participarão de inúmeras atividades para celebrar o Dia das Crianças.

Nos dias 5, 6 e 9 de outubro terá teatro, contos, gincanas, pula-pula e brincadeiras. Isso tudo acompanhado de muita alegria, pipoca e picolé.

Já no dia 07 de outubro, quarta-feira, acontecerá a Grande Surpresa do ano: o acampamento da COOPEMA, ou como foi carinhosamente apelidado: COOPCAMP. Participarão os alunos do Pré II ao 4º ano.

O local será no Sítio Vale do Sossego, com a saída da escola às 18:30h e retorno no dia seguinte (8), às 13:30h.

O COOPCAMP está sendo preparado há meses e movimentará toda a equipe pedagógica e  funcionários da COOPEMA.
Entre as atrações estão Festival de Músicas Infantis, com palco profissional, brincadeiras populares, fogueira, milho e batata assada em fogueira, pipoca, cachorro-quente, algodão doce e muita coisa gostosa e divertida.

As Faculdades Univar, através do curso de Educação Física, dará apoio ao evento. Está sendo montada, também, toda uma logística para garantir a segurança de todos os participantes.

O evento é inédito e fará parte do Calendário da escola para os próximos anos. “Temos uma equipe competente e alunos bem disciplinados. Isso nos motiva a realizar ações como esta”, pontuou o diretor João Xavier, revelando que ainda tem muita coisa boa vindo por aí.