INOVAÇÃO
31/03/2017 - 08:17
Conselho de Administração da COOPEMA faz prestação de contas aos cooperados

Reunidos na noite desta quinta-feira, 30 de março,os cooperados da  Cooperativa de Ensino do Médio Araguaia-COOPEMA realizaram Assembleia Geral Ordinária-AGO, onde o Conselho de Administração apresentou relatório de prestação de contas do ano de 2016.

Estiveram presentes no espaço multiuso da Escola Interativa cerca de 50 associados. O presidente José Carlos Salamoni fez uma explanação dos investimentos do ano passado, falando, também, do planejamento para o ano de 2017.

A equipe contábil do escritório que presta assessoria à COOPEMA  apresentou o balanço resumido e dando um diagnóstico da “saúde financeira” da cooperativa.

Na oportunidade, e de acordo com AGO, foram empossados Cláudio Márcio e Heleno Vieira, para os cargos de tesoureiro e vice-tesoureiro, respectivamente. Eles ocuparão o cargo vago deixado por ex-cooperados.

Ainda seguindo o rito da AGO, foram renovados dois terços do Conselho Fiscal. Laura Andréia, Ricarda Andriolli e Marlúcia Resplande serão as novas titulares para o ano de 2017/2018.

Na AGO ficou também decidido que serão investidas as sobras do ano 2016 na construção de um novo espaço físico na Escola Interativa. A nova estrutura comportará uma ampla biblioteca com banheiros, cozinha e espaço de convivência para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.