12/10/2015 - 00:55
Conhecendo as

Alunos do 6º ano visitam estação de tratamento de água

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A professora Alexsandra, da disciplina de Ciências da Natureza, levou os alunos do 6º ano do ensino fundamental para uma visita à Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade de Barra do Garças.

“Nós estamos antecipando o conteúdo que iremos abordar em sala de aula. Eles vieram conhecer, na prática, como se dá o tratamento da água coletada do rio e acompanhar todo o processo”, disse a professora.

Os alunos foram acompanhados por dois funcionários da empresa Águas de Barra do Garças, empresa responsável pelo serviço, e fizeram várias perguntas e anotações.

“Todos deverão fazer um relatório para ser entregue em sala de aula, onde consolidaremos o aprendizado unindo a prática à teoria”, finalizou Alexsandra.