01/11/2016 - 17:22
CONGRESSO DE PAIS: uma nova proposta da COOPEMA
Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

Porque é preciso entender o comportamento das crianças e adolescentes dos dias atuais

Depois de cinco anos investindo nos profissionais da educação de Barra do Garças e região, através do CONGRESSO DE EDUCAÇÃO COOPEMA GEO, a COOPEMA agora inaugura uma nova fase na preparação e orientação dos pais da Escola Interativa: o I CONGRESSO DE PAIS: Educar, Criar e Transformar para um Novo Tempo.

“Após várias observações na rotina escolar, bem como os inúmeros testemunhos dos pais, onde relatam conflitos diversos comuns a esta fase dos filhos como namoro, angústias, desrespeito, baixa autoestima, entre outros, acabaram nos revelando uma necessidade de orientarmos, também, a eles”, disse o diretor João Xavier.

“E admitir que não somos autossuficientes para entendermos e sabermos os caminhos corretos na educação de nossos filhos não é vergonha alguma”, concluiu o diretor.

Estarão presentes dois dos maiores palestrantes do SISTEMA GEO de ENSINO: Ribamar Monteiro e Rossandro Klinjey.