17/11/2017 - 12:11
COLHENDO RESULTADOS: aluna da COOPEMA é aprovada em vestibular para o curso de medicina.

A mais nova acadêmica do curso de medicina da FAMP - Faculdade Morgana Potrich, de Mineiros, Goiás,  é a nossa aluna Fernanda Farias. Ela foi aprovada no último vestibular daquela instituição e recebeu os cumprimentos do diretor João Xavier e do presidente da COOPEMA José Carlos Salamoni.

“A Fernanda sempre foi muito dedicada aos estudos. Tínhamos a certeza de que ela conseguiria alcançar um grande resultado”, disse João.

Silvana Farias, mãe de Fernanda, veio da cidade de Novo São Joaquim, distante cerca de 200 quilômetros de Barra do Garças, só para acompanhar o resultado do vestibular.

“Quando nós vimos que eu havia passado, foi uma choradeira só”, disse ainda emocionada a aluna.

Fernanda está concluindo o 3º ano do ensino médio e, desde 2015 é aluna da COOPEMA. Segundo ela, não foi fácil se adaptar a um ritmo puxado como é o da escola, mas admite que isso foi determinante para que alcançasse o seu objetivo.

Ela ainda fará outros dois vestibulares para o mesmo curso de medicina: um em Rio Verde e outro em Aparecida de Goiás, ambas cidades também do estado de Goiás.

CURIOSIDADE- Antes mesmo de prestar o vestibular para a FAMP, Fernanda havia sido escolhida, com mais outros três colegas do terceiro ano do médio, para ser “garota propaganda” para o outdoor da COOPEMA. Em sua testa foi gravada as iniciais “MED” indicando seu curso de preferência. Premonição?