CIDADANIA
09/05/2022 - 16:49
Alunos da Escola Interativa Coopema realizam entrega de doações ao Lar da Providência
Larissa Forgerini

Na manhã desta segunda-feira (09/05), os alunos dos 5º anos “A” e “B” da Escola Interativa Coopema realizaram a entrega de doações de alimentos não perecíveis ao Lar da Providência em Aragarças (GO).

A ação marca o encerramento do Projeto “Cinema”, desenvolvido pela professora Rosenita Barros, no Componente Curricular: Arte, onde foi produzido o curta-metragem “Um super-herói de verdade”.

“As crianças participaram de todas as etapas: da produção ao lançamento, além de serem os protagonistas do filme. O curta-metragem foi exibido no Cine Laser aqui de Barra do Garças e para entrar, foi necessário trocar os alimentos pelo ingresso”, explica Rosenita.

“Gostaria de parabenizar a todos que participaram do lançamento de “Um super-herói de verdade”, pois dessa forma, colaboraram para que o Lar da Providência recebesse as doações”, finaliza.

Durante o ano letivo, a Escola Interativa Coopema realiza diversas ações de responsabilidade social, enaltecendo um de nossos pilares, o da ‘cidadania’, ensinando aos alunos lições que vão muito além da sala de aula.

O curta-metragem “Um super-herói de verdade” está disponível no Canal TV Coopema no youtube.