28/09/2015 - 23:31
Acolhida do ensino fundamental fala da paz entre os homens
A apresentação emocionou a todos os presentes.

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A turma do 2º ano do Ensino Fundamental, da professora Gilcleide e da monitora Adrieli, deu um show. Os alunos interpretaram a canção "A paz" do grupo Roupa Nova, na acolhida do vespertino apresentada aos pais e convidados dos alunos.
A música é uma versão do sucesso do cantor americano Michael Jackson (in memorian), intitulada Held the World, e trata da solidariedade entre as pessoas.
A coreografia foi pano de fundo  para o lançamento do projeto do 3º trimestre que traz como tema AÇÕES HUMANAS PARA UM MUNDO MAIS SOLIDÁRIO.
As atividades com os alunos do ensino fundamental e educação infantil continuam nos próximos meses, sendo uma surpresa a cada sexta-feira.
Com certeza, muitas emoções ainda serão sentidas por todos que comparecerem. E você, vai perder?