EXCELÊNCIA
07/10/2016 - 08:22
Acolhidas na COOPEMA: o show de nossas turmas!

Elas acontecem duas vezes por semana, e as crianças e famílias adoram.

Já são tradição na COOPEMA as acolhidas da Educação Infantil. Além da oportunidade de pais e familiares assistirem a belíssimas apresentações preparadas pela professora da turma e alunos, é também o momento de testemunhar a concretização dos projetos elaborados pela equipe pedagógica da escola.

Atualmente, são dois os dias destinados a esse momen toda segunda-feira, no período matutino e vespertino ( para o público interno ) e a cada sexta-feira, no período vespertino, as turmas da Educação Infantil e Fundamental trazem alguma apresentação para ser exposta aos papais, mamães, avós e outros convidados.

“Temos a grata satisfação em ver os sorrisos estampados nos rostos dos familiares”, disse o diretor pedagógico da Escola COOPEMA, João Xavier. Os “clicks” também são inevitáveis após as apresentações. “Quem não quer guardar uma recordação desse momento especial, não é mesmo?” concluiu o diretor.

ESPAÇO: Hoje, a Escola COOPEMA possui espaço amplo, climatizado e específico para as apresentações dos alunos. No ambiente, cabem confortavelmente 200 pessoas e, neste mês, houve a instalação do palco, o que aumentou o conforto para os espectadores.