INOVAÇÃO
01/12/2016 - 17:34
COOPEMA inicia festividades de encerramento do ano de 2016.

As apresentações dos alunos trazem como pano de fundo os projetos trabalhados durante o ano.

Os alunos do período vespertino (Educação infantil e Ensino fundamental II) iniciaram as apresentações finais do ano letivo de 2016.

Os projetos trabalhados durante todo o ano, e que estão baseados nos quatro pilares pedagógicos da Escola Interativa (DISCIPLINA, EXCELÊNCIA, INOVAÇÃO e CIDADANIA) serviram como inspiração para as inúmeras performances apresentadas desde segunda-feira, dia 28 de novembro.

As turmas vêm se apresentando de duas em duas. Na segunda, o MATERNAL I e II arrancaram suspiros dos presentes ao interpretarem o Nascimento de Jesus e entoarem a canção “Noite Feliz”.

Na terça, houve a apresentação dos Pré I e II, seguidos do 1º e 2º anos do Ensino fundamental na quarta.

Já na data de hoje, 01 de dezembro, os alunos do 1º e 2º anos levaram os papais e mamães [titios, vovôs e companhia, também...] às lágrimas, com suas apresentações.

Amanhã, dia 02, o 3º e 4º ano fecham a semana e antecedem a Mostra Cultural das turmas do vespertino que acontecerá no sábado, 03 de dezembro das 08:00 às 11:30h.

“Temos a certeza de que as apresentações e a nossa Mostra Cultural demonstrará, de maneira muito nítida, que os objetivos traçados no início de 2016 foram alcançados de maneira integral. Os pais poderão admirar os trabalhos de iniciação científica desenvolvido por seus filhos. E isso já nas séries iniciais. Talvez surpresa para alguns, mas um grande avanço que propusemos lá em fevereiro e que agora vamos expor”, disse o diretor João Xavier.