EXCELÊNCIA
09/04/2021 - 17:05
Alunos do Ensino Médio participam de bate papo motivacional
Larissa Forgerini

Diante do cenário de incertezas que o “novo normal” trouxe, muitos têm sido os desafios e de certa forma, todos tivemos que nos adaptar às mudanças e à nova realidade que vivemos atualmente.

Essas mudanças trouxeram consigo além das incertezas, como já mencionado, medo, angústia, ansiedade e frustrações, visto que haviam planos que não incluíam ficarmos presos dentro de casa e fazer da máscara um acessório essencial.

Pensando nessas transformações e em como elas afetaram os nossos alunos, a equipe gestora da Escola Coopema organizou um bate papo, na manhã desta sexta-feira (09), com a palestrante de nível nacional, Tânia Queiroz. Ela que, de forma online, conduziu o momento tanto para os alunos que estão assistindo às aulas de forma presencial, quanto aos que estão acompanhando de casa.

“O período de bate papo foi dinâmico e produtivo, abordando a necessidade de não deixar de sonhar, de ter objetivos e de acreditar que tudo vai ficar bem e que todo esse caos que o mundo está vivendo tem nos trazido também a oportunidade de nos reinventarmos e, independente de tudo, continuar estudando e investindo no futuro”, ressalta o Diretor Pedagógico da Escola Interativa Coopema, João Xavier.

A Coopema se preocupa em oferecer aos alunos algumas ferramentas motivacionais aliadas a um ensino de qualidade, visto que o papel da escola também é o de orientar e proporcionar ensinamentos que vão além da sala de aula.