07/02/2019 - 16:29
ROBÓTICA: projeto inovador na COOPEMA promete movimentar alunos do ensino fundamental
Adilson Chinna

Buscando inovar nos seus projetos, a Escola Interativa COOPEMA passará a disponibilizar aulas de ROBÓTICA a partir deste ano. A iniciativa agradou, e muito, aos alunos que já começaram a se movimentar para se inscreverem nas oficinas.

“Preliminarmente nós apresentamos a proposta aos alunos e contratamos um professor com vasta experiência no projeto”, comentou o diretor pedagógico, professor João Xavier.

As aulas ocorrerão no período vespertino às quintas e sextas-feiras e não terá custo adicional para os pais dos alunos da escola.

“Já na próxima semana, começaremos o processo de inscrição no curso de Robótica. Também será necessária a autorização dos pais ou responsáveis para que o aluno frequente as oficinas”, finalizou o diretor João Xavier.