09/10/2017 - 10:46
PROJETO BILÍNGUE inova e movimenta a Educação Infantil

Uma das inovações apresentada na última semana na Escola Interativa COOPEMA foi o projeto EDUCAÇÃO BILÍNGUE.

“Essa é uma proposta que vai revolucionar o ensino da língua inglesa”, disse o diretor da escola , professor João Xavier.

Para entender a diferença entre uma aula de inglês convencional e uma aula bilíngue, é preciso esquecer toda a parte teórica, oferecido pela primeira proposta, e entender que a prática bilíngue envolve aulas inteiramente dinâmicas tcom ênfase na conversação.

“Estamos revolucionando o método de ensino do inglês na escola. Usualmente, o pai paga um curso paralelo para que o filho fale um segundo idioma. Aqui, na Coopema, vamos prepará-lo desde a idade de 2 anos (Maternal I) para que ele possa, efetivamente, falar o inglês”, concluiu o diretor.

À frente deste desafio está a “Teacher Keily”, que já é professora de inglês na Escola Interativa há quase dez anos.

“É um novo desafio, mas me sinto inteiramente segura porque temos um amparo especializado da nossa direção e coordenação pedagógica. Os pais verão o resultado rapidamente”, comentou a professora.

Para maiores informações sobre essa proposta inovadora, visite a escola e converse diretamente com nossa equipe pedagógica.