EXCELÊNCIA
23/01/2017 - 14:37
Inaugurado o MEMORIAL DO ESPORTE na COOPEMA

Não é de hoje que a Escola Interativa investe no esporte como extensão de seu projeto educacional. E nesses mais de 21 anos de existência foram muitas as premiações alcançadas pelos alunos da COOPEMA.

Assim, para homenagear a esse exército de atletas alunos e suas conquistas, a diretoria da COOPEMA, sob coordenação do professor Carlos Mauro, o “Maurão”, inaugurou o MEMORIAL DO ESPORTE.

“Aqui estão as nossas conquistas na área do atletismo, handebol, vôlei, basquete, xadrez, entre outros. É muito emocionante reviver a história da COOPEMA sob essa ótica”, disse o professor Maurão.

Na galeria, que está localizada logo na entrada da escola, estão expostos mais de 250 troféus. São conquistas em todos os níveis: local, regional e estadual.

“Nós reservamos um espaço especial em nosso memorial. Quem nos visitar poderá ver o nosso primeiro troféu e nossas últimas conquistas. Outro que se destaca é o de campeão estadual, alcançado pelas nossas meninas da categoria B de voleibol feminino”, destacou o presidente da COOPEMA José Carlos Salamoni.