06/02/2017 - 11:42
Equipe da COOPEMA ganha novos reforços.

Buscando sempre a excelência no ensino, a Escola Interativa apresentou as suas novas contratações. São, ao todo, quatro professores que passam a compor o quadro efetivo da COOPEMA.

“Nós apresentamos os novos professores durante a semana pedagógica e, nesta semana, os alunos tiveram o primeiro contato com eles, e foram só elogios”, disse o diretor pedagógico João Xavier.

Conheça, a seguir, um pouquinho da história de cada um.

FERNANDA OLIVEIRA TELES- a professora Fernanda é a nova titular da turma do 3º ano do Ensino Fundamental. Pedagoga, com especialização em Educação Infantil é professora há mais de 10 anos. “Escolhi essa profissão porque tenho um senso maternal muito latente”, disse Fernanda que é também, nas horas vagas, artista plástica.

FABRÍCIO GONÇALVES DE JESUS- Licenciado em Matemática, o professor Fabrício já trabalhava com as turmas do ensino médio desde 2016, nas denominadas “oficinas”, onde fazia um reforço da disciplina de Trigonometria. Nascido em Fazenda Nova, estado de Goiás, escolheu a área matemática porque “Geometria e Trigonometria tem o potencial para desenvolver o raciocínio lógico e a criatividade e, com elas o aluno poderá perceber que suas propriedades estão presentes em diversos campos da atividade humana”, falou o professor.

IZULEIDE MORAES ROSA MARQUES- A professora Izuleide é graduada em Física pela Universidade Federal de Mato Grosso e é professora há cinco anos. Natural de Barra do Garças aceitou o desafio de potencializar o grau de conhecimento dos alunos do ensino médio da Escola Interativa. “Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade de poder compartilhar conhecimento com os alunos da COOPEMA”, afirmou Izuleide.

CRISTINA APARECIDA DOS SANTOS- Graduada pela Universidade Federal de Goiás, a professora Cristina possui ainda pós graduação na área e foi professora universitária nos cursos de graduação e pós graduação na UEG (Universidade Estadual de Goiás). Vinda de Morrinhos, estado de Goiás, tem experiência com ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e ensino médio. Foi também professora na UNICALDAS, lecionando nos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Agronegócios. “Espero poder contribuir com minha experiência para o sucesso dos nossos alunos”, disse a professora.

Para fazer parte do quadro de professores há uma seleção criteriosa que envolve pesquisa de mercado,  análise de currículo e entrevista pessoal.

O banco de dados da Escola Interativa mantém um considerável número de currículos de profissionais das mais diversas áreas e funções. Caso você tenha interesse em se cadastrar para ser um possível funcionário da COOPEMA, basta procurar a secretaria da escola e deixar o seu CURRICULUM VITAE.