CIDADANIA
24/04/2019 - 16:13
COOPEMA realiza SARAU LITERÁRIO com as turmas do vespertino
Adilson Chinna

Acontece neste sábado, a partir das 08:00h, um dos mais aguardados eventos culturais realizados pela Escola COOPEMA. Trata-se do SARAU LITERÁRIO que movimentará as turmas da Educação Infantil (Maternal ao Pré II)  e Ensino Fundamental I (do 1º ao 4º ano).

“As crianças e as professoras estão se preparando com muito carinho para que tudo saia bem bonito”, disse a professora Tania Mara, coordenadora pedagógica da escola.

As apresentações acontecerão em dois momentos: das 08:30h às 10:00h haverá apresentações e “manhã de autógrafos” com os alunos do 1º ao 4º ano. A partir das 10:00h até 11:15h será a vez das turminhas da Educação Infantil (do maternal I ao Pré II) mostrarem para os papais e mamães presentes suas performances e também autografarem os livros produzidos neste trimestre.

“É um evento com todo requinte e pompa que nossos alunos merecem. É a oportunidade de mostrarmos às famílias a nossa proposta diferenciada de ensino, e que tem destacado a COOPEMA como a melhor escola para Educação Infantil na cidade e região”, afirmou o diretor pedagógico, João Xavier.

Os ensaios seguem em ritmo acelerado movimentando toda a escola. A entrada do evento será pelo portão da Educação Infantil.