29/09/2017 - 10:51
COOPEMA participa de um dos maiores torneios do esporte amador do estado

Presente em quatro das seis modalidades esportivas que serão disputadas, a COOPEMA está participando do 1º Copão Barra do Garças. Ao todo, o torneio teve mais de 1.000 atletas inscritos e é considerado, hoje, o maior evento do estado.

“Estamos com nossas equipes de Voleibol, Basquete, Handebol e Atletismo competindo em alto nível. Fruto do trabalho que desenvolvemos na escola”, comentou o presidente da COOPERATIVA DE ENSINO DO MÉDIO ARAGUAIA, professor José Carlos Salamoni.

A equipe de voleibol feminino, dirigida pelo técnico José Abadia, veio forte para o Copão. Em três jogos, não perdeu nenhum.

“Já fomos campeões dos Jogos Intercolegiais e do Regional. Conquistamos também o 3º lugar nos Jogos Escolares do estado. Estamos numa constante evolução e queremos nos sair bem neste COPÃO”, disse Abadia.

Além de participar da competição, a COOPEMA cedeu o ginásio poliesportivo HERMELINÃO para a realização de alguns jogos.

As disputas têm agradado à população, pois em todas as rodadas a presença da torcida tem sido um fator de destaque;.