EXCELÊNCIA
10/05/2017 - 07:48
COOPEMA homenageia alunos destaques e atletas em cerimônia no Ginásio “Hermelinão”

A Escola Interativa COOPEMA realizou na manhã desta terça-feira, 09, um evento para certificar os alunos que obtiveram o melhor desempenho, em seus respectivos segmentos (Ensino Fundamental I e II  e Ensino Médio), durante o 1º Trimestre do ano letivo de 2017.

A cerimônia contou com a participação de todos os alunos do período matutino, familiares, convidados e imprensa, que lotaram a arquibancada do ginásio “Hermelinão”.

“Nós fazemos esta homenagem há mais de dez anos. Buscamos reconhecer os esforços dos alunos que se destacaram dentro das avaliações feitas durante o primeiro trimestre”, disse o diretor pedagógico João Xavier.

A novidade desta vez foi a participação  dos alunos do 1º ao 4º ano, responsáveis por fazerem os papais e mamães “pularem” cedo da cama. “Ela mal dormiu à noite, ansiosa por este momento”, comentou o pai de uma das alunas homenageadas.

ESPORTE- Na oportunidade, também foram entregues os troféus de campeões às equipes  que representaram a Escola COOPEMA nos JOGOS INTERCOLEGIAIS, nas categorias A e B e nas modalidades de basquete, handebol, vôlei, futsal e atletismo,  realizados no mês de abril de 2017.

“A COOPEMA é a única escola que possui um projeto específico para trabalhar, de maneira sistematizada, o desenvolvimento das habilidades técnicas em nossos alunos”, comentou o professor José Carlos Salamoni, presidente da COOPEMA, referindo-se à ESCOLA DE ESPORTES, que vem trazendo excelentes resultados através dos alunos-atletas que vêm conquistando, todos os anos, vários torneios e campeonatos para a escola nas esferas municipal, regional e estadual.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO