INOVAÇÃO
21/10/2016 - 12:26
COOPEMA entrega certificados aos alunos que se destacaram no segundo trimestre
Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

Familiares e equipe pedagógica comemoraram juntos essa conquista

A manhã desta sexta-feira, 21, foi de muita alegria para a Família COOPEMA, pois aconteceu a já tradicional entrega de Certificados aos alunos que se destacaram em suas respectivas séries. A presença expressiva dos familiares dos alunos foi um dos pontos a se destacar.

"Esses adolescentes e pré-adolescentes só logram êxito se houver a cobrança e acompanhamento tanto da escola como dos pais. Às vezes, isso é mal interpretado pelos alunos, mas quando são reconhecidos, eles entendem que isso é para o bem deles", disse o diretor pedagógico professor João Xavier.

Foram homenageados os alunos que tiveram o melhor desempenho pedagógico, no Simuladão e aqueles que obtiveram crescimento do 1º para o 2º trimestre. Após a cerimônia, foi servido um delicioso café a todos os presentes.