CIDADANIA
28/02/2017 - 21:28
CARNACOOPEMA: promovendo a tradição da maior festa cultural brasileira.

Uma verdadeira invasão de super-heróis, fadas, personagens da Disney e muitos outras celebridades que deram o tom da alegria no Carnaval da Coopema.

Além das marchinhas tradicionais desta festa, as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental II saborearam sorvete, pipoca e suco.

“Nós fazemos questão de mostrar aos nossos alunos a importância cultural desta festa ”, disse o diretor da escola, professor João Xavier.

E nesse clima, toda a escola brincou ao som das mais consagradas canções que embalam os diversos bailes de carnaval por todo o país.

“Tudo foi cuidadosamente planejado, principalmente a temática das fantasias e as marchinhas típicas do carnaval”, afirmou também a coordenadora Tania Mara.

Confira as fotos da folia aqui: