11/05/2018 - 15:45
Campeão brasileiro sub-23 agradece à COOPEMA pelo título
Adilson Chinna

Após conquistar o campeonato brasileiro sub-23, o atleta e acadêmico do curso de Matemática (UFMT), Matheus Assis,  fez questão de compartilhar seu momento com a Escola Interativa.

“Aqui, eu cursei meu ensino médio e fui aluno bolsista. A COOPEMA foi determinante para que eu pudesse trilhar esse caminho. Então, é mais que justo vir agradecer aos gestores da escola”, comentou o atleta enquanto conversava com o diretor João Xavier.

Matheus se tornou campeão brasileiro disputando os 800 metros, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre os dias 28 e 29 de abril.

“Pela COOPEMA, conquistei o título de campeão brasileiro dos Jogos Escolares em 2011. Já, em 2012, o atleta foi vice-campeão brasileiro nos campeonato brasileiro Interclubes”,  finalizou o atleta.

O ex-aluno da COOPEMA agora aguarda a convocação da seleção brasileira para os JOGOS PAN-AMERICANO, prevista para o 31 deste mês.

Porém, Matheus afirma que seu grande objetivo é o TROFÉU BRASIL de ATLETISMO, que acontecerá em setembro.