01/02/2019 - 09:51
Atleta da COOPEMA é convocada pela terceira vez para seleção estadual.
Adilson Chinna

“Já pode até pedir música [risos]”. Assim brincou o presidente da COOPEMA, o professor José Carlos Salamoni ao receber o ofício de convocação da aluna Heloíza Neves, do 3º ano do ensino médio.

“É a terceira vez que ela vai servir à seleção do nosso estado, e isso nos enche de orgulho”,disse Salamoni.

Heloiza se juntará a outras 9 atletas de Mato Grosso e, em seguida, embarcarão rumo à cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, aonde disputarão o CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES, que acontecerá de 19 a 24 de fevereiro deste ano.

“Disputei outros dois brasileiros por nosso estado: o primeiro em 2017, pela seleção sub-17 e, agora, é a segunda vez consecutiva que estarei com a seleção sub-18”, comentou emocionada a aluna

A COOPEMA desenvolve, há mais de 10 anos, o projeto de ESCOLA DE ESPORTES. Os alunos do 5º ano do ensino fundamental I ao 3º ano do médio têm, sem custo adicional para os pais, aulas de voleibol, handebol, basquete e futsal. Já para os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I são ofertadas aulas de Tae Kwon Do.

“Acreditamos verdadeiramente que esporte e educação se complementam porque têm por base a disciplina, que gera foco e, consequentemente, resultados”, finalizou o presidente Salamoni.

Seleção mato-grossense de voleibol sub-18 durante seletiva