25/10/2016 - 09:23
Alunos da COOPEMA se preparam para a MOSTRA CULTURAL
Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

A exibição dos trabalhos será nesta sexta e mostrará particularidades de cinco países

A MOSTRA CULTURAL  da COOPEMA - Meu mundo é meu planeta, COOPEMA na era da igualdade- fecha o calendário de projetos dos alunos do ensino fundamental I e II (5º ao 6º ano) e, neste ano de 2016, contemplará as curiosidades de cinco países, tendo como inspiração os Jogos Olímpicos, realizados no Brasil neste ano de 2016.

Professores, alunos, familiares e funcionários da Escola Interativa vivem um clima de intensa preparação e cuidados com os detalhes. Entre as atrações, uma pirâmide erguida ao centro da escola, mostrará os hábitos da civilização egípcia.

“É muito bom ver o envolvimento de todos para mostrar o melhor de cada grupo”, disse o diretor João Xavier.

“Desde o início do ano nosso alunos vêm passando por orientações pontuais e desenvolvendo seus subtemas para que possam ser expostos nesta mostra”, revela a coordenadora pedagógica do matutino, Mariah Gonçalves.

A MOSTRA CULTURAL da COOPEMA é aberta à visitação e iniciará às 08;00H deste dia 28, sexta-feira, e terminará ao meio-dia. Espera-se um público considerável, como visto nas outras edições.