30/06/2017 - 07:59
“ARRAIÁ DA COOPEMA”: vem aí a mais animada festa julina da região

Conhecida como uma das mais movimentadas festas julinas, o ARRAIÁ DA COOPEMA acontecerá no próximo dia 07 de julho, sexta-feira. Além das danças e comidas típicas, o público contará, ainda, com espaço para PESCARIA e PULA-PULA. A aplicação da renda da festa será na construção da nova biblioteca da escola.

“Estamos num ritmo acelerado de ensaios e ajustes finais para que seja uma das mais bonitas festas dos últimos anos”, afirmou o diretor pedagógico, professor João Xavier.

As apresentações envolverão todos os níveis de ensino (do maternal ao ensino médio) e contará, ainda, com a presença de um grupo profissional de quadrilha da Universidade Federal de Mato Grosso, que fará a abertura do ARRAIÁ DA COOPEMA.

Mesas e ingressos individuais já estão à venda na secretaria da escola. Maiores informações poderão ser dadas através do telefone (66) 3401-5822.